quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Assim de repente

Como sou doida da cabeça (é que só pode mesmo), não contente com o trabalho que faço há 8 anos... resolvi mudar!
Para uma área que não domino, em que me esforço por aprender, lembrando-me os meus tempos de estagiária.
O desafio está a ser gigante, mas dá-me uma pica do caraças, ao ponto de me levantar da cama antes do despertador tocar.
Os novos colegas são uma simpatia. Tudo gente muito boa onda.

Outro momento alto destes últimos dias, e aproveito para deixar um conselho a quem quiser, NUNCA tentem partir a casca de uma avelã com os dentes.
Aqui a Under, fracturou um dente. Isso mesmo, fracturou. O mesmo é dizer rachou o dente... A sorte é que calhei com uma dentista desenrascada que tratou do assunto em duas sessões. Aleluia!

A amiga que estava provisoriamente lá por casa, conseguiu arrendar um t1 em Lisboa por um preço absurdo mas sem ser daqueles que dá vontade de estoirar os miolos.
É impressionante o valor das casas em Lisboa... o preço de um t1 ronda os 800/900 euros. Não dá para uma pessoa levar uma vida séria... o alterne é mesmo o caminho!

1 comentário:

  1. As mudanças têm sempre o seu lado complicado. Mas o que importa é estares a sentir-te bem no novo trabalho

    ResponderEliminar