terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Under já decidiu o seu presente de Natal

Sempre que o Natal se aproxima, sou sondada por amigos e família para saberem o que quero de presente.
Pois bem, este ano já me decidi!
E a todos pedi, ou vou pedir a mesma coisa.
Quero que me escrevam uma carta. Que me contem como foi conhecer-me. As histórias que passámos juntos. Que me digam qual o momento mais marcante que viveram comigo. E se possível que juntem uma fotografia em que estão comigo.
Depois de receber esses presentes, vou fazer um livro com uma encadernação digna de registo.
E mesmo que um dia a minha memória não seja grande coisa, poderei folhear esse livro, rir-me ou chorar com as histórias, olhar para as fotos e reviver esses momentos.
Por isso malta amiga do coração, tornem este meu desejo possível... já neste Natal!
Muito agradecida!

P.S.. Que se lixem as malas, os perfumes, as roupas, os cosméticos e os acessórios. A nossa história bate tudo isso!

3 comentários:

  1. É realmente uma excelente ideia, e muito dentro do espírito natalício, acontece é que por vezes o tempo nessa altura não é nenhum...

    Mas vai ficar um livro super/hiper/mega fixe =)

    ResponderEliminar
  2. Adorei Under...
    Que bela ideia :)
    Aposto que daqui a muitos nos vai ser um tesouro!
    Beijocas querida*

    ResponderEliminar