quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu sou do tempo em que havia tempo

Tudo na vida tem um tempo... ou pelo menos deveria ter.
Preocupa-me o facto de vivermos tudo a mil, de entrarmos num espírito de ansiedade pelo querer ter, querer viver.
Acho que sou sem dúvida uma mulher do tendo e do vivendo.
Por isso, irrita-me SOLENEMENTE malta que me vem mostrar as fotos das árvores de natal que já tem em casa desde o final de Outubro.
Go with the flow, people!
Deixem as coisas acontecer... ao sabor do tempo.
Tanta ansiedade além de tirar a piada ao espírito natalício característico do mês de Dezembro, provoca certamente, danos coronários!

1 comentário:

  1. a mim provoca, certamente, que odeio o natal. faço as decorações na véspera e só para que a criança não se sinta contagiada pela minha falta de vontade de comemorar a data.

    ResponderEliminar