quarta-feira, 23 de junho de 2010

F%&%#-se!

Digam lá se não estou numa maré de sorte.
Hoje no atendimento de uma autarquia, onde tinha de deixar alguns documentos, lá estava eu... lalala... chego a um balcão, vejo a funcionária digo-lhe que quero deixar ali uns documentos ao cuidado de x, estendo a mão com os documentos e ela... a sorrir... e nada.
Eu de mão estendida... passam 20 segs... passam 40 segs.
Eu em tom de brincadeira digo: Não vale ignorar-me, ok?!
Ao que a Sra responde: Deixe os papéis sobre o balcão!
Eu: Mas não os quer aceitar da minha mão... porquê??!! Eu não mordo!
Ela: Nem eu! Mas sou cega.
Eu: Ahahaha! Piadinha...
Ela tira os óculos com lentes amareladas. Era cega.



Final do dia. Nova esteticista.
Vira daqui, vira dali.
Ao que eu pergunto: Veja lá se essa posição não é prejudicial para o seu bebé!
Ela: Hã?
Eu: Está de quanto tempo?
Ela: De nenhum... isto é a minha barriga num dia normal.
Eu: Desculpe.
Ela: Deixe lá, já é a segunda cliente que me confunde com uma grávida.

F&%$%&-se, pá!
Há dias que devia ficar em casa!!!

3 comentários:

  1. Calculo que para ti não tenha tido muita piada, mas o que eu me ri com estas duas histórias...

    Pra próxima correrrá melhor, deixa lá...
    =)

    ResponderEliminar
  2. Bolas, realmente estavas com uma pontaria! Mas pra quem lê as histórias têm piada

    ResponderEliminar