quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Da vida

Tenho de aprender que "aceitar novos desafios" apenas significa mais trabalho, menos tempo e mais nervos à flor da pele!
Já sei que em época de crise nem me devia queixar, mas porra!, a crise agora parece que justifica tudo! Arre!
Bem, mas tenho tido tempo para ver coisas como "Portugal tem Talento"... e por favor, alguém dê um tiro à Barbara! É pá, não suporto o registo estão-a-ver-como-eu-sou-muito-cool-e-ao-mesmo-tempo-intelectualmente-superior. Aquela tirado do "o teu cabelo é laico", quase me fez vomitar!
E depois a maneira como filmam quem está no palco... Até eu fazia melhor!!!
Por outro lado, outro programa que vejo, e apesar de quem o apresenta não ter experiência na tv e não se pretende armar em estrela, é o programa do Salvador.
Acabo sempre a chorar. Emociono-me com as histórias de gente de coragem, capazes de derrubar todos os obstáculos, incluindo o preconceito.
Uma salva de palmas para vocês.... Clap, clap, clap!
E agora me vou... moer mais um bocadinho os miolos!

1 comentário: